Após cinco anos de casamento, é difícil ainda ser criativo em um presente para o parceiro. Mas eu queria algo diferente, algo que fosse para o casal… Foi quando decidi dar ao meu marido algo que faria bem a ele e, é claro, a mim! Em sigilo, sem que ele ou qualquer outra pessoa soubesse, procurei o Manoel para fazer um ensaio fotográfico. Como já conhecia seu trabalho, acreditava que ele seria capaz de mostrar tudo que sou no dia a dia: uma profissional hiper ocupada – médica oftalmologista e médica do trabalho –, uma apaixonada por esportes, como corrida e boxe, e, principalmente, a esposa em tempo integral. E eu acertei, com precisão cirúrgica, na escolha.
Apesar de minha timidez e falta total de intimidade com as câmeras, consegui me soltar como nunca imaginei e me surpreendi (muito) com o resultado. Foi algo natural, lindo e gostoso de ver – tudo o que eu queria que meu marido pudesse desfrutar.
E eu garanto que a surpresa não foi apenas minha! As fotos publicadas pelo Manoel nas redes sociais tiveram uma repercussão incrível. Ainda mais considerando a minha discrição usual nas redes sociais. Companheiros de trabalho vinham comentar a decisão, elogiar a minha coragem e perguntar sobre os detalhes. O resultado? Uma super injeção de autoestima!
Confesso que eu pretendia entregar as fotos dali seis meses, em nosso aniversário de casamento. Mas a ansiedade não me permitiu esperar tanto e a minha estreia como modelo serviu como um mimo de Natal. As fotos, até um pouco sensuais, foram o presente perfeito! A sensação após todo o processo foi tão boa e tão revigorante – para nós dois – que temos certeza que repetiremos a dose. Mas, quem sabe, dessa vez não fazemos uma sessão juntos?